Vila Verde

Vila Verde. Juventude Chega recolhe bens alimentares e roupa para quem precisa

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Está em vigor, esta semana, a campanha de solidariedade “Lembras-te como eras?”, avança a Rádio Voz do Neiva. Segundo a mesma fonte esta campanha é promovida pela Juventude CHEGA do Distrito de Braga, em colaboração com as concelhias da mesma juventude partidária. A Juventude CHEGA Vila Verde também está a participar na iniciativa e segundo a organização quer “dar uma vida nova, ou pelo menos um dia mais feliz aos moradores de rua do nosso distrito”. Os jovens pedem “a toda a gente que possa e que queira ajudar, que colabore connosco doando roupas, alimentos e produtos de higiene. Iremos também realizar cortes de cabelo a estas pessoas”.

Em Vila Verde, quem desejar contribuir pode dirigir-se à sede concelhia do partido, sita na Rua do Município, junto à casa do Futebol Clube do Porto onde, na próxima quinta-feira, 13 de Maio, a partir das 21:00 horas, pode deixar produtos e alimentos.
A Juventude CHEGA de Vila Verde pede “aos vila-verdenses que não deixem de contribuir nestas ações por não se reverem no partido” e acrescenta que “o que está em causa não é uma ideologia política, mas sim a tentativa de dar mais dignidade e alegria à vida de quem tem menos do que nós”.

Comentários

topo