Vila Verde

Professores de agrupamento de escolas de Vila Verde sem vacina contra a Covid-19

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Mais de 20 profissionais que ainda não foram vacinados e não sabem quando irão ser chamados. “Somos do Agrupamento de Escolas e não só da escola básica de Vila Verde”, refere ao Semanário V, em exclusivo, uma das professoras visadas com a falta de vacina.
O governo anunciou recordes na vacinação de professores nos últimos fins de semana mas a verdade é que estes profissionais de educação a laborar no concelho de Vila Verde não tiveram direito “à chamada”.

Escolas têm conhecimento do assunto

Segundo um professor que leciona no Agrupamento de Escolas de Vila Verde, “(as escolas)ficaram a saber que existem mais de 20 profissionais, entre professores e funcionários que ainda aguardam a chamada para a vacinação, sendo que os restantes já estão a ser chamados para a toma da segunda dose”.

Professores preocupados com a saúde e situação

Este profissional de educação mostra-se preocupado com a situação e teme pela sua saúde, pois segundo o mesmo “está em contato permanente com jovens, para além do que, neste momento já existir uma turma em isolamento, na escola sede do agrupamento”.

Comentários

topo