Amares

Arca dos Sonhos de Amares dá as boas vindas a recém-nascidos com enxoval

(c) CM Amares
Partilhe esta notícia!

A Arca dos Sonhos acaba de entregar um enxoval de bebé a uma família amarense com comprovada carência economia. A iniciativa é mais uma das formas que o Banco de Recursos do Município de Amares encontrou para fazer face às dificuldades financeiras sentidas por alguns agregados familiares do concelho e tem como objetivo aprovisionar que nada falte num dia tão especial como a chegada de um novo ser ao mundo. Este será já o 7º bebé a usufruir deste novo serviço.
“Poder ajudar quem mais precisa, especialmente no início da vida, proporcionando alegria, cuidado e os bens essenciais para a chegada de um bebé é muito importante para nós”, refere a vereadora da Ação Social do Município de Amares, Cidália Abreu. “Com a entrega destes enxovais queremos proporcionar um pouco mais de conforto aos bebés que nascem e aos pais, que, por vezes, tem dificuldades em proporcionar isso aos filhos”, acrescenta.
O Município de Amares relembra que continua atento às necessidades básicas das famílias amarenses e disponível para apoiar os agregados familiares com comprovada carência económica. Apela, neste sentido, a todos aqueles que tenham conhecimento de pessoas que precisem de bens de primeira necessidade, mobiliário, cobertores, entre outros, que contactem os Serviços de Ação Social da Autarquia a fim de ser feita a sinalização e respetivo encaminhamento.

Comentários

topo