Vila Verde

Diogo da Vila de Prado junta treinadores portugueses em evento online de topo

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O cartaz está fechado, as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Já são conhecidos os nomes que vão integrar a Football Coach Week 2021. Da primeira liga inglesa à espanhola, passando pela francesa e portuguesa, entre outras, são 24 profissionais de topo, durante 7 dias consecutivos de formações para treinadores de futebol, tal como noticiou o Semanário V.

Foto: Direitos Reservados – Sinopse

A iniciativa vai decorrer de 31 de maio a 6 de junho e garante um total de 6,8 unidades de crédito aos participantes. Existe a possibilidade de adquirir bilhete geral ou diários.

A Football Coach Week é organizada pela E. Events, empresa fundada pelo jovem pradense Diogo Pedrosa em conjunto outro jovem minhoto, Daniel Faria, de Vizela. Apesar do enorme revés causado pela pandemia, não baixaram os braços e procuraram adaptar o modelo de negócio para enfrentar os novos tempos.

Futebol de classe mundial

A criação de um evento online afigurou-se como a tal janela que dizem que se abre cada vez que a vida nos fecha uma porta. E assim foi. A edição de 2020 da Football Coach Week foi totalmente online e revelou-se um verdadeiro sucesso. Agora, regressam com um cartaz ainda mais completo e apelativo onde figuram profissionais de topo do futebol europeu.

Jorge Maciel (Lille), José Gomes (Almería), Abel Pimenta (Sevilha), Rui Barbosa e João Lapa (Wolverhampton), João Brandão (Shakhtar) e Sérgio Ferreira (Braga) são apenas alguns dos mais de vinte profissionais que vão desenvolver palestras aprofundadas com partilha de conhecimentos, estratégias e experiências em diversas especialidades relacionadas com o futebol.

Evento creditado pelo IPDJ

Este ciclo de ações de formação é creditado e conta com o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, bem como da Sinopse Agência de Comunicação. Os interessados podem consultar todas as informações e acompanhar as novidades através das redes sociais ou do website da Football Coach Week.

Diogo da Vila de Prado junta profissionais de topo do futebol em evento online

A Execute Sports Entreprises é uma empresa fundada por dois jovens minhotos, Diogo Pedrosa (Vila de Prado) e Daniel Faria (Vizela), ambos licenciados em Ciências do Desporto. Este pequeno grupo empresarial engloba três marcas, todas no universo do futebol. A Execute Talent Training, treinos individuais e coletivos diferenciados e personalizados, a Execute Warehouse, distribuidor oficial de material desportivo Nike, e a E. Events, que se dedica aos eventos e ações de formação.

Comentários

topo