País

Irmãos ‘guerreiros’ Jaime e Leonor continuam a luta contra o cancro em Filadélfia

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Leonor de 5 anos e Jaime de 8, são irmãos e lutam contra o mesmo cancro. Neuroblastoma com mutação ALKA.
Não há tratamento em Portugal e apenas na Filadélfia uma vacina que impede que este cancro regresse. Os meninos foram operados cá e agora chegou a hora de rumar a Filadélfia, rumo à esperança. “Precisamos de toda a ajuda possível! Cada euro conta. Temos uma angariação de fundos aberta para ajudar. Se puderes ajudar e partilhar agradecemos”, apela o grupo. A família é de Valadares.

Irmãos Leonor e Jaime rumam hoje a Filadélfia em busca de ‘cura para o cancro’

Na página de apoio ao Jaime e Leonor, dois irmãos Portugueses que estão nos EUA à procura de cura contra um cancro raro escreve que “Continuamos em Filadélfia, para já tudo a correr bem, os meninos estão a ser muito bem recebidos, com muitos miminhos. Esta fase inicial passa pela realização de vários exames ao Jaime e à Leonor, para depois em consulta, com a especialista na mutação genética, decidirmos quais serão os próximos passos! Obrigada a todos pela vossa ajuda, e energia positiva. Acreditamos que vamos ver ter boas notícias”.

Portugal uniu-se numa onda solidária para juntar fundos para que fosse possível este momento de esperança para esta família.

Irmãos Leonor e Jaime já estão em Filadélfia em busca da cura para o cancro

Comentários

topo