Vila Verde

Vila Verde. “Os Regadinhas de Freiriz” entregaram prémios do concurso de maios

(c) Município de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

O Município de Vila Verde acolheu cerimónia de entrega dos prémios do concurso de Maios da Associação “Os Regadinhas de Freiriz”

O presidente e o tesoureiro da Associação “OS Regadinhas de Freiriz”, Luís Miguel e Avelino Dias, respetivamente, entregaram dia 25 de maio, numa cerimónia que teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os prémios do concurso de Maios, daquela associação, uma iniciativa que este ano decorreu online, devido à situação pandémica provocada pela COVID-19.

O Presidente “Os Regadinhas de Freiriz” , Luís Miguel, referiu que «o concurso foi um êxito, pois foi lançado no dia 27 de abril e em apenas 3 dias, até às 00h00 de 31 de abril, recebemos 39 inscrições. Agradecemos a todos e a todas pela participação e, em especial, ao Município de Vila Verde que desde sempre nos tem apoiado e patrocinado este concurso.»

Recorde-se que o concurso em apreço juntou 39 inscrições oriundas de várias freguesias do concelho de Vila Verde. Os prémios foram patrocinados pela empresa vilaverdense Eurosepadora. A iniciativa é organizada há vários anos pela associação “Os Regadinhas de Freiriz”.

Os Maios vencedores ficarão em Exposição, na Ala da Presidência da Câmara Municipal de VilaVerde, até ao próximo dia 7 de junho.

PREMIADOS
🥇1º PRÉMIO: Maio nº 12 – Sameiro Fernandes, com 357 Likes

🥈2º PRÉMIO: Maio nº 24 – Fátima Fernandes, com 271 Likes

🥉3º PRÉMIO: Maio nº 39 – Martim Fernandes, com 216 Likes

Comentários

topo