Vila Verde

Chega quer mudar a ‘política de interesses’ em Vila Verde nas eleições autárquicas

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Fernando Feitor surgiu ao lado de André Ventura na inauguração oficial da sede do Chega Vila Verde que marca também o arranque para as eleições autárquicas deste ano, tal como noticiou o Semanário V.

Fernando Feitor lança a “semente”

O Presidente da concelhia de Vila Verde deu o mote à inauguração com umas simples palavras: “está lançada a semente para mudar Vila Verde”, agradecendo a presença de todos aqueles que se juntaram ao momento de oficializar a sede do partido Chega em Vila Verde.

André Ventura referiu que “as sedes não são dos candidatos. As sedes são para as pessoas, são a semente que referiu o Feitor. Em cada sede que abrimos ganhamos mais força e esse é o nosso lema”.

O Chega Vila Verde inicia a sua caminhada política em Vila Verde.

Fernando Feitor deu entrevista exclusiva ao V e já em janeiro deste ano tinha os olhos nas autárquicas.

Chega surpreendeu em Vila Verde. Fernando Feitor já tem os olhos nas Autárquicas

Fernando Feitor é o candidato à Câmara municipal de Vila Verde pelo Chega e na sua apresentação manifestou vontade “de fazer mais por Vila Verde, dar tudo pela minha terra e pela minha gente”, que “não seja só um dormitório de Braga, mas onde seja bom viver” e o entristece que Vila Verde “é mais conhecida pelas ações judiciais do que pelo seu desenvolvimento”.

O Chega veio “mexer” com a política em Vila Verde e promete lutar contra os “compadrios” por um concelho mais justo.

Comentários

topo