Daniel Vieira

Opinião. A única força de mudança em Vila Verde

Partilhe esta notícia!

As eleições autárquicas estão aí à porta e, no nosso concelho, já conhecemos três candidatos. Júlia Fernandes, pelo PSD, Cláudia Pereira, pelo CDS e Fernando Feitor, pelo Chega.

Esta estreia de Fernando Feitor promete mudança, uma limpeza nos compadrios e um ponto final muito desejado nos ajustes diretos feitos a várias empresas com ligações a presidentes de junta.

Esta é também uma candidatura que promete apostar forte na juventude, até porque na sua grande maioria, a equipa de trabalho de Feitor é constituída por jovens. Um dos pontos fortes é a fixação de jovens casais, principalmente na zona norte do concelho através da criação de emprego, visto que a maior parte dos habitantes desta zona trabalha nos polos industriais dos concelhos vizinhos de Arcos de Valdevez e Ponte de Lima.

A construção de vias estruturantes como a variante que já vem sendo cabeça de cartaz nas campanhas do PSD há vários anos tem que finalmente sair do papel, o saneamento tem que ser uma realidade, e é imperativo que a rede de água pública chegue a todas as casas.

Só há uma pessoa capaz de fazer isto, é Fernando Feitor.

Na minha ótica falta experiência a Cláudia Pereira e quanto a Júlia Fernandes, eu teria vergonha de ter como slogan de campanha “Juntos a construir o Futuro”, se o meu partido esteve no poder há 24 anos e se as promessas eleitorais fossem sistematicamente as mesmas de 4 em 4 anos.

Já Fernando Feitor não sai de casa somente quando há alguma inauguração. Anda no terreno diariamente, conhece as necessidades da população como ninguém, e uma coisa é certa, não precisa da política para nada, apenas quer ver o seu concelho mais desenvolvido e a ser notícia pelas melhores razões, e não porque este ou aquele dirigente político foi condenado.

Está na hora de mudar!

Comentários

topo