Ponte de Lima

Alunos da Escola Profissional de Ponte de Lima ajudam associação de animais (Alaar)

(C) Alaar
Partilhe esta notícia!

A Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua (Alaar) fez um agradecimento público aos alunos da Escola Profissional de Ponte de Lima pelas doações à associação para ajudar os animais. ‘Esta semana recolhemos os bens angariados pelos alunos da Escola profissional de Ponte de Lima @epadrpl dos Cursos Profissionais Técnico de Cozinha e Pastelaria e Técnico de Restaurante Bar do 1.º e 3.º ano, bem como do Curso Profissional Técnico de Produção Agropecuária do 1.º ano, no âmbito do Projeto de Cidadania e Desenvolvimento.
Este projeto foi orientado pelas professoras Marta de Sá, na disciplina de Gestão e Controlo, Cristina Magalhães, na disciplina de Comunicar em Língua Estrangeira e Clara Fernandes, na disciplina de TIC.
Estamos de coração cheio e agradecemos a todos os alunos e professores envolvidos e a todos os que contribuíram com bens essenciais para os nossos animais.
A escola tem um papel fundamental na consciencialização dos alunos no respeito por todas as formas de vida e na necessidade de sermos todos mais solidários.
Muito obrigada a todos os envolvidos”, escreve a Alaar em comunicado a que acedeu o Semanário V.

Comentários

topo