Braga

Semana da Criança assinalada no Hospital de Braga com “super-heróis” e animação

(c) Hospital de Braga
Partilhe esta notícia!

No âmbito das comemorações do “Dia Mundial da criança”, comemorado a 01 de junho, o Hospital de Braga desenvolveu, durante toda a semana, um conjunto de iniciativas dirigidas aos mais pequenos.

“Neste contexto, e dentro das limitações existentes devido ao contexto pandémico vivido, o Bloco Operatório dedicou esta semana às crianças que se deslocaram ao hospital para realizar uma cirurgia em regime de ambulatório, proporcionando-lhes momentos divertidos e felizes ao sabor dos sonhos dos seus Super-Heróis, com direito a uma pequena viagem em carros elétricos e a umas ofertas de leitura | pintura para todas as crianças que por aqui passaram”, escreve oi hospital de Braga em comunicado.

Para além do programa de atividades, este Serviço esteve decorado com balões para animar as crianças e pais, numa estadia que se espera rápida e, se possível, com boas recordações.

Esta semana dedicada à criança, ainda que celebrada de uma forma singela, foi o reforço da importância de todas as crianças na sociedade, sendo que o trabalho dos adultos será sempre respeitá-las e proporcionar-lhes momentos de repleta felicidade.

Comentários

topo