Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde e Cruz Vermelha celebram protocolo de cooperação

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde e a Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Braga, celebraram um protocolo de colaboração entre ambas as partes para os associados contribuintes, voluntários, colaboradores e familiares diretos usufruírem de um desconto de 10% em vários serviços da Santa Casa de Vila Verde, incluindo o hospital e o MedicalSpa da instituição de Vila Verde, sobre a tabela de preços particulares em vigor.
O desconto a usufruir é de 10 % é atribuído no Serviço de Ate3ndimento Permanente (SAP), Medicina do trabalho, Consultas externas, exames, cirurgias, fisioterapia e serviços do MedicalSpa da instituição, sendo atribuído o desconto diretamente no ato de pagamento.
“Este é mais um protocolo que celebramos com uma grande instituição como é a Cruz Vermelha Portuguesa que muitos nos honra em recebermos nas nossas instalações os seus colaboradores, associados e voluntários que também, tal como a nossa equipa, passaram momentos delicados neste ano de pandemia. Queremos que tenham acesso a saúde de qualidade com desconto associado”, refere Bento Morais em comunicado.
A Cruz Vermelha Portuguesa esforça-se para prevenir e aliviar o sofrimento humano, em Portugal e no mundo. Constitui missão da CVP prestar assistência humanitária e social, em especial aos mais vulneráveis, prevenindo e reparando o sofrimento e contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana. Na qualidade de Sociedade Nacional do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, age no respeito pelos princípios fundamentais da Humanidade, Imparcialidade, Neutralidade, Independência, Voluntariado, Unidade e Universalidade.
A Cruz Vermelha Portuguesa apesar de ser uma instituição de carácter essencialmente voluntário, com cerca de 11 mil voluntários ativos, emprega quase 2 mil pessoas.

Comentários

topo