Vila Verde

Sílvia Pinto de Vila Verde passa à meia-final no ‘Got Talent Portugal’ da RTP

(c) RTP
Partilhe esta notícia!

Sílvia Pinto de Vila Verde está apurada para a semifinal do Got Talent Portugal por decisão unânime do júri. Depois de uma audição “única” eis que sobe mais um degrau no concurso de talentos de Portugal.
Sílvia Pinto emocionou o país com a sua história de vida no programa Você na TV na TVI. Falou da sua doença, do seu amor pela musica e do seu novo projeto de vida. Uma história que emocionou o país e são muitas as mensagens de apoio que surgem nas publicações da TVI para Sílvia Pinto.
Um problema de saúde foi uma lição de vida, podia ficar anos sem falar mas eu sabia que iria voltar a cantar”, relatou Sílvia Pinto emocionada. Refere ainda que “Hoje sou mais do que a cantora lírica, sou a Sílvia”.
Sílvia Pinto foi uma vencedora depois de atravessar um momento muito delicado na sua vida pois deixou de ouvir e falar, essas que são as ferramentas de trabalho dela como soprano.

Sílvia Pinto de Vila Verde encantou no Got Talent Portugal na RTP

Sílvia Pinto faz uma reflexão após saber a decisão do júri.
“Penso, logo existo.”, dizia Descartes. Que me perdoe este filósofo e matemático francês, mas eu sou mais defensora da ‘ciência’ do coração. A minha Alma flui através do sentir e acredito profundamente que, para estar vivo, é fundamental sonhar. É essa liberdade, que temos em confiar que é possível ser algo ou estar em algum lugar que outrora julgávamos difícil ou mesmo impossível, que nos envolve na verdadeira existência. O sonho que comanda a vida avança e vocês não sonham como o meu mundo de criança está vivo e cheio de todas as cores. Muito feliz e profundamente grata!

Comentários

topo