Vila Verde

Colégio da Misericórdia de Vila Verde celebra primeira comunhão a 12 de junho

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Os alunos do Colégio Dom João de Aboim da Misericórdia de Vila Verde vão celebrar a primeira comunhão na igreja paroquial de Vila Verde, amanhã, 12 de junho, em cerimónia privada, para os pais e padrinhos das respetivas crianças.
“A pandemia não permite uma festa com pompa e circunstância como nós gostaríamos de fazer mas a fé não pode esperar. Depois dos ensinamentos na catequese do nosso colégio os nossos alunos dão este passo importante na fé cristã, e a equipa e os pais estão a preparar uma festa muito bonita, com todas as condições de higiene e segurança associadas à pandemia Covid-19” refere o Provedor Bento Morais.
A cerimónia tem início às 15h00 na igreja paroquial de Vila Verde e animação será feita pelas crianças do colégio da Misericórdia de Vila Verde.
A cerimónia será depois retratada nas redes sociais da instituição para “chegar a todos os que não podem estar presentes na igreja que terá lugares marcados só para os pais e padrinhos das crianças”, refere Joaquim Ribeiro responsável pela comunicação da instituição.

Comentários

topo