Braga

Braga. Piscinas da Rodovia (re)abrem ao público no dia 22 de junho

(C) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

As piscinas da Rodovia voltam a abrir portas para a época balnear na próxima terça-feira, dia 22 de junho. Este espaço inicia também um processo de retoma progressiva da atividade, sendo que estará aberto todos os dias entre as 10h00 e as 19h30.

A abertura deste espaço irá efetuar-se em total conformidade com as orientações definidas pela Direcção-Geral de Saúde e, neste sentido, entre as várias medidas adotadas tendo em vista a segurança do público, funcionários e utentes, destaca-se a higienização regular dos espaços públicos e de trabalho, a desinfeção dos espaços comuns e a redefinição de lotações, garantindo o cumprimento da distância de segurança entre todos os utentes.

Sameiro Araújo, vereadora do Município de Braga, salienta que este é um espaço aprazível e muito procurado pela população Bracarense. “Apelo ao cumprimento de todas as normas de segurança da DGS e ao respeito integral pelas indicações dos colaboradores e voluntários do Município”, afirma.

O Município de Braga sublinha que as regras gerais em vigor não substituem a responsabilidade individual de cada cidadão. O cumprimento das normas e recomendações das autoridades é fundamental para a proteção e segurança de todos.

Comentários

topo