Ponte da Barca

Bombeiros de Ponte da Barca formados em chefe de equipa de combate a incêndios

(c) Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca
Partilhe esta notícia!

Sete elementos do Corpo de Bombeiros de Ponte da Barca frequentaram entre os dias 16 e 20 do corrente mês de Junho, a formação de Chefe de equipa de combate a incêndios urbanos e industriais.

Esta formação confere aos elementos em questão, bem como ao Corpo de Bombeiros, uma maior e melhor capacidade para intervenção em incêndios desta tipologia, ficando igualmente os barquenses com uma garantia de um socorro mais capacitado.
Esta formação foi ministrada na Unidade local de formação (ULF) das Taipas, tendo a coordenação ficado a cargo da Escola Nacional de Bombeiros.
“O CBV de Ponte da Barca não poderia de deixar de agradecer todo o apoio e suporte logístico prestado pelo Corpo de Bombeiros de Caldas das Taipas ao CBV de Ponte da Barca, deixando desde já um muito obrigado ao CBV de Caldas das Taipas, bem como aos excelentes formadores da ENB (Miguel Marques, Jorge Cardoso e Nuno Assis) que ministraram a formação de uma forma eximia e profissional. Como os últimos por vezes são os primeiros agradecer o esforço, dedicação e espírito de superação aos elementos do nosso corpo de bombeiros, bem como do CBV de Monção e Caminha, que frequentaram a respetiva formação e que no futuro consigam aplicar todos os conhecimentos e competências adquiridas na formação”, agradecem dos Bombeiros de Ponta da Barca em comunicado.

Comentários

topo