Vila Verde

Chega Vila Verde critica candidatos ‘arguidos e condenados’ do PSD

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Com Júlia Fernandes ao leme o Partido Social Democrata (PSD) de Vila Verde apresentou os candidatos à Câmara Municipal de Vila Verde, à assembleia municipal e às assembleias de freguesia.

Júlia Fernandes é a candidata à Câmara Municipal de Vila Verde e Carlos Arantes é candidato à Assembleia Municipal de Vila Verde.

Chega Vila Verde critica escolhas

O Chega Vila Verde reagiu às escolhas do PSD de Vila Verde para algumas assembleias de freguesia e também da escolha de Júlia Fernandes devido aos inúmeros processos e condenações que nos últimos anos tem assombrado os mandatos PSD em Vila Verde.
Escreve o Chega Vila Verde: “Para além de apresentarem uma candidata à câmara municipal arguida em vários processos, ainda têm vários candidatos a presidentes de junta envolvidos em processos a quem são ajustadas diretamente várias obras por pequenas fortunas, uma delas criada poucas horas antes de ser feito o ajuste direto ainda têm um candidato a uma junta de freguesia condenado num caso de desvio de dinheiro da conta de um cliente da instituição bancária trabalhava. Uma coisa é certa, eles não têm vergonha, mas nós estamos cá para combater estes artistas”.

Vila Verde. Eleições no PSD com “conhecidos” da Polícia Judiciária

Comentários

topo