Braga

Braga. Município organiza “PAUSA para Férias” para jovens entre os 15 e os 17 anos

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Entre 6 julho e 30 de julho, o pelouro da Juventude do Município de Braga organiza a primeira edição do “PAUSA para Férias”, um programa de férias para jovens entre os 15 e os 17 anos.
Num ano em que a segurança continua a ser uma primazia, todo o plano de atividades foi organizado de forma a obedecer todas as medidas aconselhadas pelas autoridades de saúde pública. Assim, o programa privilegia as atividades ao ar livre e os desportos individuais, para que os jovens intervenientes possam associar momentos de lazer a momentos de aprendizagem e desenvolvimento pessoal.
Repartido por semanas temáticas, o programa inclui dezenas de atividades diferenciadoras de toda a oferta espalhada pela Cidade adaptadas à faixa etária entre os 15 e os 17 anos.
As inscrições para a iniciativa “PAUSA para Férias” serão feitas exclusivamente on-line, em formulário que poderá aceder aqui.

Os interessados devem indicar as atividades que pretende frequentar para o e-mail: [email protected] entre os dias 28 de Junho e 11 de Julho, dependendo da iniciativa/semana escolhida.
Face às restrições impostas pela pandemia da COVIDA-19 e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS), a atividade será aberta apenas a 20 inscrições por semana. O uso de máscara e gel desinfetante é obrigatório por parte dos participantes.

Comentários

topo