Vila Verde

Candidato do Chega à câmara de Vila Verde censurado no facebook

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Fernando Feitor candidato à Câmara Municipal de Vila Verde pelo Chega viu a sua conta restrita pela rede social Facebook.

A conta de Fernando Silva (Feitor) está restrita o candidato mostra em comunicado a sua indignação “Quem defende o CHEGA está sujeito a isto”, escreve o candidato.
Recorde-se que Fernando Silva tinha começado algumas visitas por freguesias de Vila Verde onde mostrava os problemas nesses territórios tal como noticiou o Semanário V.

Uma das últimas publicações de Fernando Silva mostrava património ao abandono na zona norte do concelho de Vila Verde, acompanhado com fotos a demonstrar os factos.

Fernando Silva, candidato do Chega Vila Verde à Câmara Municipal de Vila Verde, começou visitas a freguesias da concelho para denunciar problemas e zonas esquecidas pela governação da Câmara PSD.

Nessas declarações o Chega Vila Verde declarava que ” Isto é o que vou encontrando nas minhas visitas às freguesias (Valbom S. Martinho). Foi precisamente durante a governação PSD na autarquia de Vila Verde que se produziu a desertificação e o abandono das escolas hoje edifícios sem qualquer utilidade quando em realidade poderiam ser utilizados com fins que promovessem o desenvolvimento regional. Para mim não passa de inexperiência e irresponsabilidade”.

Chega Vila Verde acusa Câmara de abandonar património nas freguesias

Comentários

topo