Vila Verde

Fernando Silva (Feitor) do Chega Vila Verde: “Sois como um polvo, cobardes”

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Fernando Silva (Feitor) é o candidato do Chega por Vila Verde à Câmara Municipal, e na sua apresentação manifestou vontade “de fazer mais por Vila Verde, dar tudo pela minha terra e pela minha gente”, que “não seja só um dormitório de Braga, mas onde seja bom viver” e o entristece que Vila Verde “é mais conhecida pelas ações judiciais do que pelo seu desenvolvimento”.

Antes do anúncio oficial da candidatura, na inauguração da sede concelhia de Vila Verde, André Ventura manifestou o seu “contentamento” porque “é mais uma semente que estamos a deixar para o futuro”, usando as palavras de Fernando Feitor na apresentação da inauguração tal como noticiou o Semanário V.

Fernando Feitor é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Vila Verde

Fernando Silva (Feitor) que mudar o sistema viciado e de interesses

Fernando Feitor é o candidato do Chega por Vila Verde à Câmara Municipal, e na sua apresentação manifestou vontade “de fazer mais por Vila Verde, dar tudo pela minha terra e pela minha gente”, que “não seja só um dormitório de Braga, mas onde seja bom viver”. Fernando Feitor iniciou a sua caminhada ao ataque ao atual executivo. “Vila Verde é mais conhecida pelas ações judiciais do que pelo seu desenvolvimento”, referiu Fernando Feitor em tom irónico mas convicto que quer mudar as mentalidades e quer fazer mais pela terra.

Facebook censurou página de Fernando Silva (Chega Vila Verde)

Fernando Feitor candidato à Câmara Municipal de Vila Verde pelo Chega viu a sua conta restrita pela rede social Facebook.

A conta de Fernando Silva (Feitor) está restrita o candidato mostra em comunicado a sua indignação “Quem defende o CHEGA está sujeito a isto”, escreve o candidato.
Recorde-se que Fernando Silva tinha começado algumas visitas por freguesias de Vila Verde onde mostrava os problemas nesses territórios tal como noticiou o Semanário V.

Uma das últimas publicações de Fernando Silva mostrava património ao abandono na zona norte do concelho de Vila Verde, acompanhado com fotos a demonstrar os factos.

Fernando Silva, candidato do Chega Vila Verde à Câmara Municipal de Vila Verde, começou visitas a freguesias da concelho para denunciar problemas e zonas esquecidas pela governação da Câmara PSD.

“Sois como um polvo, cobardes”

Fernando Silva (Feitor) na sua rede social fez um desabafo duro nas redes sociais, sem citar nomes ou alvos. “Eu era para me manter em silêncio mas não aguento mais seus traidores (FALSOS COMO JUDAS). É assim que quereis desmantelar essa teia? Vocês são como o polvo. Nunca pensei que descessem tão baixo seus COBARDES, não valeis o ar que respirais. Pensei na política não valer tudo, mas para esses lados parece valer tudo e mais alguma coisa. “Facadas” nas costas …? COBARDES, TENDE VERGONHA”!

As eleições em Vila Verde prometem muita luta e o Chega diz que “está para lutar pela vitória”.

Comentários

topo