Amares

´Amares de Portas Abertas` para dar a conhecer os melhores vinhos

(C) CM Amares
Partilhe esta notícia!

Dias 2, 3 e 4 de Julho comemora-se o Dia Mundial do Vinho que, este ano, será celebrado de maneira diferente em Amares com a primeira edição do festival ‘Amares de Portas Abertas’.
Para celebrar o vinho verde, vai ser possível visitar 7 quintas produtoras de vinho verde da região: Casa da tapada, Encostas da Abadia, Quinta D’Amares, Quinta D’Ornellas, Socalcos do Bouro, Solar das Bouças e Terras de Amares.
Além da visita à quinta, pode ainda desfrutar de provas de vinho personalizadas, workshops e conversas sobre o Loureiro. Na sexta-feira, dia 2 de Julho pelas 16h30, poderá ainda assistir a um seminário na Casa Lata, que será transmitido também via streaming.
Todas as Quintas vão estar abertas entre as 10h e as 18h para que possa visitar e desfrutar destes espaços com paisagens maravilhosas e vinhos de excelente qualidade.
A iniciativa, realizada no âmbito do Minho IN, foi apresentada, esta manhã, em conferência de imprensa, à comunicação social pelo Presidente do Município de Amares, Manuel Moreira, por Rafael Oliveira da Feel Travel Minho e João Pires, Diretor Comercial e de Marketing da Quinta d´Amares, em representação das quintas aderentes ao evento.

Comentários

topo