Braga

Braga celebra o jazz com a 1ª edição do Festival ZZ

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Entre os dias 8 e 18 de Julho, Braga recebe o Festival ZZ – Jazz no Eixo, promovido pelo Município de Braga no âmbito da Capital da Cultura do Eixo Atlântico.

O Festival traz à Cidade alguns dos nomes mais sonantes do jazz nacional e internacional, como Mário Laginha (LAN Trio), Dave Douglas, Jaimie Branch, Yazz Ahmed, Rita Payes Roma, Thumbscrew (Mary Halvorson, Tomas Fujiwara, Michael Formanek) e Alabaster Deplume, entre outros. Os espectáculos decorrem no Theatro Circo, gnration e Espaço Vita.

Com este Festival pretende-se que Braga seja contaminada pelo melhor do jazz actual e por uma mostra de tendências e inovações várias. O ZZ oferece um ambiente privilegiado para artistas e público. Em Braga, a proximidade favorecerá o aparecimento de momentos raros. Assim, o ZZ é para pessoas que realmente amam o jazz. Mas não só! Na verdade, é para pessoas que amam a música. E Braga tem vindo a mostrar isso como poucas Cidades, mantendo-se no eixo da criatividade e da oferta.

Para informações sobre horários e compra de bilhetes pode consultar os websites do Theatro Circo, gnration e Espaço Vita.

Comentários

topo