Vila Verde

Centro Social do Vale do Homem aumenta os benefícios aos seus associados

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Centro Social do Vale do Homem (CSVH) aprovou, ontem, por unanimidade, em Assembleias Gerais Extraordinárias, a retificação à alteração dos Estatutos do CSVH e o Regulamento Interno da Equipa de Apoio Domiciliário – EAD, na área da saúde mental. Também foi apresentada os profissionais que constituirão esta equipa.
Posteriormente, o CSVH formalizou vários protocolos bilaterais com instituições e empresas, de forma, a proporcionar aos nossos utentes, colaboradores e associados, benefícios e descontos.
Entre estas entidades, estiveram presentes a BOSCH Service Car, a Cardan, o Centro Médico D. Filomena da Santa Casa da Misericórdia de Amares, a Foto Felicidade, a Felicidade Noivos e o Vilaverdense Futebol Club.
No entanto, conheça todos os benefícios em ser sócio do CSVH, no nosso site. Foram garantidas as medidas de segurança, tendo estas sido realizadas no exterior da instituição.

Nota: Bosch, representado pelo gerente Adriano Silva; Cardan, representado pelo comercial Miguel Lopes; Centro D. Filomena, representado pelo Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Amares; a Foto Felicidade, representada pela Luísa Gonçalves; a Felicidades Noivos, representada pela gerente Raquel Ferreira e o Vilaverdense Futebol Club, representado pelo presidente Hugo Santos.

Comentários

topo