Região

‘Pizzi’ ajuda mãe do Norte com 5 filhos e oferece 3 carrinhos de compras

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Pizzi veste as cores do Benfica dentro do campo e, desta vez, o jogador português marcou um golo diferente do habitual.

Fora das quatro linhas, Pizzi ajudou uma mãe, que tem a seu cargo 5 filhos e que está a viver com grandes dificuldades económicas.

O pedido de ajuda chegou ao jogador português através de Tiago Velhos, treinador minhoto, que explicou, citado pelo Record, que aquela mãe “estava desesperada sem nada para dar de comer aos filhos”. Entrando em contacto com Pizzi, o jogador do Benfica prontificou-se a ajudar.

Este grande gesto solidário valeu a Pizzi uma mensagem de Tiago Velhos, no Facebook, e vários aplausos de internautas que elogiaram a atitude.

“Mais uma vez este grande ser Humano não deixou uma mãe com 5 filhos á beira do desespero ,não deixou que existisse uma desgraça , não tenho problema algum em dizer com todas as letras o que este senhor fez , ajudou uma família onde podia ter acontecido uma desgraça,mas tb 1 pessoa da nossa cidade de Famalicão fez questão de ajudar também , realizei compras para 2 meses com carinho e dar algum conforto a esta família!, obrigado por ajudares esta Familia !!!
Obrigado Pizzi
Obrigado L.K”, escreve Tiago Velhos.

Comentários

topo