Ponte da Barca

Escolas da Ponte da Barca doam mais de 8 mil euros à fundação Ronald McDonald

(C) CM Ponte da Barca
Partilhe esta notícia!

Foram mais de oito mil euros os fundos angariados nos concelhos aderentes no distrito de Viana do Castelo, no qual se inclui Ponte da Barca, através da colaboração da Escola Básica Diogo Bernardes, a Escola Básica de Entre Ambos-os-Rios, a Escola Básica de Crasto, o Jardim de Infância e Creche “José Carneiro Bouças”, Creche ”Espaço Bébé” e Creche ”Bê-á-Bá, para a fundação Ronald McDonald, no âmbito da campanha “Casinha Solidária”, campanha solidária de recolha de donativos para apoiar a Fundação no apoio às famílias e crianças durante os tratamentos no IPO e no Hospital S. João.

Foi, por isso, no seguimento desta campanha onde a solidariedade se manifestou de forma muito expressiva, que o Vereador da Câmara de Ponte da Barca, Inocêncio Araújo, acompanhado das técnicas do município que estiveram envolvidas na operacionalização desta campanha no nosso concelho, tiveram oportunidade de visitar a fundação Infantil Ronald McDonald, no Porto.

“A Autarquia de Ponte da Barca deixa um sentido agradecimento a todos os que abraçaram esta causa”, escreve a autarquia em comunicado.

Comentários

topo