Vila Verde

Centro de Vila Verde vazio e sem atrações para cidadãos e turismo há semanas

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

O centro de Vila Verde está a ser alvo de remodelação no valor de cerca de 200 mil euros três meses antes das eleições. O parque infantil, único em Vila Verde, foi removido por estar degradado, desapareceu a relva circundante e o passeio foi destruído para se inicarem as obras anunciadas.
Passadas algumas semanas da empreitada do aterro o centro de Vila Verde é agora um monte de terras, um terreno pelado sem atrações para famílias e turistas que passam em Vila Verde e não param pois não há local para se fazer uma merenda, um picnic ou um passeio com as crianças para brincarem nos tão ansiados parques infantis.
A população de Vila Verde começa a perceber que o “prometemos ser breves” vai até à altura das eleições e nas redes sociais há já muitos depoimentos de desagrado com o atraso da requalificação urbana levada a cabo no verão, altura em que os emigrantes e turistas deviam ter locais atrativos para ficarem por Vila Verde.
Uma cidadã esereve: “Prometemos ser breves…Quem passa no centro de Vila Verde depara-se com este cenário há meses: um centro urbano pobre, sem nada para fazer/visitar e uma zona infantil que foi destruída (por mais velha que estivesse, era uma zona importante para as famílias). Eleições no seu melhor/pior”.

Comentários

topo