Vila Verde

Shalom Vila Verde promove recolha de alimentos para ajudar famílias carenciadas

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Todos os dias existem pessoas a passar dificuldades, é uma realidade a que todos assistimos diariamente.

A equipa de Acção Social do Movimento decidiu ajudar e levar um sorriso a muitas famílias e tu também o podes fazer. Vai ser feita uma campanha de Recolha de Alimentos e donativos onde tudo o que for recolhido será entregue à Conferência Vicentina que fará a sua distribuição pelas famílias mais carenciadas.
“Se todos ajudarmos de alguma forma, juntos ajudaremos muitas famílias e faremos a diferença! As entregas presenciais poderão ser feitas na Igreja de Vila Verde nos dias 24, 25 e 31 de Julho e no dia 1 de Agosto, aos sábados entre as 17 e as 19:30h e aos domingos entre as 7:30h e as 12:30h.
Também aceitaremos donativos em dinheiro que poderão ser enviados por MBWAY para o 936 223 145 (Tiago Martins) que serão convertidos em bens alimentares.
Caso não possas de ambas as formas mas queiras contribuir, contacta-nos para [email protected] Iremos partilhar tudo aquilo que seja doado para que acompanhem este percurso connosco e vejam os frutos da solidariedade em conjunto! Vamos fazer a diferença? Vamos ajudar o próximo? Podes mudar o dia de alguém com muito pouco. Junta-te a nós e Ajuda!”, escreve o Shalom Vila Verde.

Comentários

topo