Braga

Braga. Ativistas acusam Ricardo Rio de nada fazer para proteger o Rio Este

(C) protetores do rio este
Partilhe esta notícia!

“Mais uma descarga no rio Este. Ricardo Rio tem várias propostas enviadas por ativistas para tentar atenuar os crimes ambientais no rio, o que faz? Nada. Até quando?”, escreve um cidadão protetor do rio Este.

Esta linha de água é diariamente massacrada com descargas poluentes e a população está cada vez maos descontente com a atuação da Câmara de Braga acusando-a de inércia e acima de tudo de compactuar com as empresas que fazem descargas sem fiscalização e controlo.
Nas últimas semanas são inúmeras as denúncias de descargas poluentes no rio Este em Braga.

Rio Este em Braga volta a ser ‘pintado com a cor de poluição’ e revolta população

“Será que é desta que a Câmara de Braga acorda?”

Um popular questiona se desta vez e antes das eleições a Câmara de Braga vai “fazer alguma coisa pelo Rio Este antes que seja tarde”. Nas redes sociais são inúmeras as vozes de revolta contra estes ‘atentados’ e questionam quando a Câmara Municipal de Braga irá atuar em força contra os infratores. “E o que fazer a estas descargas poluentes que destroem fauna e flora do nosso rio? Tristeza não haver multas pesadas para os criminosos e pior, não haver procura do responsável do ato”, escreve um popular revoltado em publicação a que acedeu o Semanário V.

Comentários

topo