Vila Verde

Comunicado da Comissão Administrativa do Partido Socialista de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Foi solicitado ao Semanário V, a publicação do seguinte comunicado do Partido Socialista de Vila Verde, que o reproduzimos na íntegra:

“Na sequência das constantes falsidades veiculadas na imprensa procurando atingir o bom nome do candidato António Esquível Gomes e do Partido Socialista, não podemos deixar de manifestar o nosso repúdio perante uma linha editorial que promove a intriga e a mentira.
Todos sabem, já, quem é aquele que tem atirado as pedras e escondido a mão!
Reiteramos o total apoio e solidariedade ao Prof. António Esquível Gomes e alertamos aqueles que manifestam, agora, e mais uma vez, a sua má formação que não nos desviaremos daquilo que mais importa: a ação política centrada na preocupação constante com o bem público.
Esta candidatura tem como único horizonte Vila Verde e os Vilaverdenses e é neles que concentramos a nossa atenção inteira, com ideias, com soluções e com propostas que deem resposta aos seus anseios e necessidades. Não cabem aqui os que preferem a intriga e a maledicência. Esses hão de ficar, necessariamente, sós, num monólogo em que se entretêm há muito tempo.
Porque, na realidade, o que verdadeiramente nos importa são os muitos que, todos os dias, se juntam a nós para dar força ao que projetamos para Vila Verde, certos de que seremos capazes de fazer melhor e de fazer diferente pela nossa terra e pelas nossas gentes.
A comissão Administrativa”

Nota do diretor: as recentes notícias publicadas no Semanário V relativamente ao candidato socialista à Câmara de Vila Verde, foram todas elas sustentadas com testemunhos de socialistas do concelho. A últimas, foram mesmo declarações de Deolinda Pimenta, presidente do Departamento Concelhio das Mulheres Socialistas. Nesse sentido, parece-me que o V apenas se limitou a publicar opiniões e declarações (se falsas ou não, só os próprios o saberão) de terceiros, em parte alguma fazendo disso um facto mas sim de meras palavras de quem as proferiu. Podendo dizer-se com o pensamento do presidente norte-americano Harry Truman, “quem não suporta o calor não deve trabalhar na cozinha.”

Comentários

topo