Vila Verde

Joaquim Gonçalves é o candidato do Chega à junta da UF da Ribeira do Neiva

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

“Pela Ribeira e para a Ribeira” é o lema da candidatura que tem como rosto Joaquim Gonçalves, Agricultor, e cozinheiro na Quinta da Aldeia, e , segundo Joaquim Gonçalves: “conhece a Ribeira do Neiva e as suas gentes, tradições e costumes e tem raízes em muitas das freguesias. Cidadão ativo na sua freguesia quer ser um rosto de mudança e acima de tudo de trabalho em prol de uma Ribeira do Neiva desenvolvida e mais justa nas mãos dos Ribeirenses”.

Denúncia de interesses

“A nossa candidatura denunciará, politicamente, nas instâncias próprias, e nas reuniões de assembleia, factos que colocaram, e colocam, em sério risco, os interesses dos cidadãos”, diz Joaquim Gonçalves em declarações ao V.

Apoia o Chega e Fernando Silva (Feitor)

A mesma candidatura di, que “Todos sabemos que uma votação para a câmara e assembleia municipal é fortemente influenciada pelas candidaturas nas freguesias, pela dinâmica criada na candidatura aos órgãos de freguesia que, por arrastamento, mobilizam e influenciam a votação nos órgãos do município e aí temos o apoio do CHEGA Vila Verde e do seu candidato Fernando Silva (Feitor). Um homem de trabalho, decidido a ser o rosto da mudança na política em Vila Verde”.

Comentários

topo