Vila Verde

Vila Verde. Freguesia de Covas apoia centro social com doação de alimentos “do campo”

(C) Freguesia de Covas
Partilhe esta notícia!

Ontem, dia 6 de agosto, alguns elementos da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Neves entregaram no Centro Social da Paróquia de Covas os alimentos que foram oferecidos pelas pessoas para o ofertório da missa em honra da Nossa Padroeira, no passado dia 5 de agosto.
Efetivamente, estes alimentos, fruto essencialmente do trabalho das gentes de Covas nos seus campos, serviram para embelezar ainda mais o ofertório da Eucaristia como forma de agradecimento pelas boas colheitas que tiveram. A Comissão de Festas doou assim estas oferendas ao Centro Social de Covas, instituição da nossa Freguesia que desenvolve um trabalho ímpar na prestação de serviços às populações locais.
“Em suma, a Comissão de Festas em Honra de a Nossa Senhora das Neves agradece a todos aqueles que ajudaram na realização das festividades, quer com a oferta de alimentos, quer com a oferta de esmolas, bem como a todos aqueles que auxiliaram na sua preparação e organização. É nosso desejo que no próximo ano possamos realizar a Festa já nos moldes habituais, assim esperamos.
O nosso Muito Obrigado”, escreve a Comissão de Festa em comunicado.

Comentários

topo