Vila Verde

Obras do centro de Vila Verde paradas prejudicam comerciantes e turismo

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

As obras que estão a ser levadas a cabo no centro de Vila Verde encontram-se paradas e deixam o centro da sede de concelho “em pantanas”, cheio de buracos, sem atrações e com o parque infantil destruído.
A obra teve início ainda este ano, e está agora parada segundo Fernando Silva do Chega Vila Verde “por falta de licença” de um furo que iria ser levado a cabo no centro do jardim agora destruído.

Centro de Vila Verde vazio e sem atrações para cidadãos e turismo há semanas

Comerciantes prejudicados, crianças sem parque infantil e turismo “parado”

Estas obras estão a prejudicar o comércio em Vila Verde devido à falta de atrações no centro de Vila Verde para que os emigrantes, turistas e residentes possam passear pelos jardins da Vila e acima de tudo as crianças possam brincar ao ar livre. Esta situação está a revoltar a população que vê a degradação do centro de Vila Verde em pleno verão depois de, no confinamento, as obras não teram arrancado e terem tido efeitos menos penosos para a população e comércio.

A placa “prometemos ser breves” deixa de fazer sentido quando os atrasos são constantes nas obras públicas em Vila Verde e a Câmara Municipal continua em silêncio sem dar “uma satisfação” aos vila-verdenses.

Comentários

topo