Vila Verde

Vila Verde. Prado São Miguel (des)espera por água pública há mais de 4 anos

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Os moradores da freguesia de Prado São Miguel esperam por água pública há mais de 4 anos, quando o atual presidente sa junta, Rui Malheiro, um mês antes das eleições autárquicas prometeu resolver a situação da falta de água pública canalizada em vários lugares da freguesia com a construção de um depósito de 60 mil litros de água num dos locais mais altos da freguesia.
A obra foi anunciada, nas vésperas das eleições autárquicas de 2017 com pompa e circunstância mas até hoje ainda não avançou a tubagem da água e o furo de captação para que a freguesia possa ser abastecida de água.
Ao Semanário V um morador conta que “foi mais uma manobra eleitoral da junta de freguesia liderada por Rui Malheiro e pelo atual executivo municipal (PSD) para iludir a população da freguesia de Prado São Miguel há 4 anos. O depósito está vazio, as torneiras sem água e a tubagem ainda não começou a ser colocada’.
Há 4 anos, o Semanário V anunciou a obra do depósito de água onde Rui Malheiro falava “numa obra de anseio da população”.

Na página da junta de freguesia está referenciada a obra que até hoje não teve efeitos positivos no bem-estar da população da freguesia de Prado São Miguel.

Prado São Miguel. Mais 60 mil litros de água pública para servir freguesia

Comentários

topo