Vila Verde

Jovens da Ribeira do Neiva sentem-se injustiçados pela Câmara de Vila Verde

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Através de comunicado o afirma “O Município de Vila Verde associa-se ao IPDJ, CNJ e FNAJ nas comemorações do Dia Internacional da Juventude. O Município de Vila Verde associou-se ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), ao Conselho Nacional de Juventude (CNJ) e à Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ) na Comemoração do Dia Internacional da Juventude, que se assinala Hoje 12 de agosto.
Assim, mais uma vez, na celebração desta data, a autarquia vila-verdense concede entrada gratuita para todos os jovens até aos 30 anos (inclusive) nas Piscinas Municipais de Vila Verde, durante o dia de hoje, 12 de agosto”.

Hoje, dia da juventude, em Vila Verde, os jovens da Ribeira do Neiva ficaram no esquecimento da Câmara Municipal e apenas no complexo de Vila Verde a entrada é gratuita. Segundo Joaquim Gonçalves candidato do Chega à junta da Ribeira do Neiva: ” É uma vergonha e uma falta de respeito pela Ribeira do Neiva e pelos seus jovens. É por isso que me candidato para defender a Ribeira do Neiva”.

Já Fernando Silva (Feitor) disse ao Semanário V que “A Câmara Municipal deveria assegurar a igualdade no concelho e que, mesmo sendo o Grupo Desportivo da Ribeira do Neiva a gerir aquele espaço, o Executivo PSD assumia as despesas no dia da juventude”.

O Semanário V sabe que neste momento estão a ser cobrados os bilhetes na piscina da Ribeira do Neiva.

Jovens da Ribeira sentem-se injustiçados

Ao Semanário V um grupo de jovens da Ribeira do Neiva sente-se injustiçado pela medida tomada pela Câmara de Vila Verde após ter colocado a piscina de Vila Verde gratuita e na Ribeira do Neiva continuou a ser paga. “Este é o espelho da consideração que o executivo tem pela Ribeira e pelas suas gentes”, disse um jovem em declarações ao Semanário V.

Comentários

topo