Vila Verde

Vila Verde. Moradores de Parada de Gatim convidam Júlia Fernandes a visitar ‘lixeira’

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O lixo volta à ordem do dia em Vila Verde pelas piores razões. São cada vez mais as denúncias e queixas de moradores de várias freguesias do norte ao sul do concelho com retratos de autênticas lixeiras junto a habitações, dias e dias sem ser recolhidos por um sistema de recolha do lixo que, no verão, não se adapta à realidade e tem falhas graves na eficácia de recolha de lixo. O poder local e municipal “atira as culpas” para as populações que se enchem de seres “acusados” de falta de civismo.

Em Parada de Gatim a população, originalmente, convidou a candidata à Câmara de Vila Verde pelo PSD integrante do atual executivo PSD, Júlia Fernandes, para uma visita à freguesia, mais concretamente a uma autêntica “lixeira” junto aos contentores da freguesia.

Foto: Fernando Silva

Ao Semanário V, um morador relata que “este o cenário que encontramos na nossa freguesia lixo e mais lixo chegando já à faixa de rodagem. Uma autêntica vergonha para quem passa por Parada de Gatim e dá de caras com esta situação.
Queremos uma explicação urgente da Câmara Municipal de Vila Verde, uma vez que isto está a acontecer em todo o concelho. E não esquecendo desde já de fazer um convite à Dra. Júlia Fernandes já que se encontra a visitar vários pontos do concelho, visite também Parada de Gatim para ver esta autêntica vergonha”.

Fotos: Direitos Reservados

O Chega Vila Verde veio também denunciar o problema de Parada de Gatim através de um comunicado de Fernando Silva (Feitor) candidato à Camara Municipal onde garante que “com o Chega no poder este problema do lixo não acontecerá”.

Comentários

topo