Vila Verde

Fernando Silva (Chega) visitou a cooperativa de Vila Verde (CAVIVER) e quer mais apoios à agricultura

(C) Fernando Silva
Partilhe esta notícia!

Os candidatos do CHEGA, liderados por Fernando Silva (Feitor) fizeram uma visita à Caviver, no dia 19 de Agosto corrente, para se inteirarem da situação e das necessidades desta cooperativa agrícola de Vila Verde.
O grupo candidato do CHEGA foi recebido pelo Presidente da Caviver, José Manuel Viana Pereira e restantes membros da sua direção, Comandante Alberto Lomba, Prof. Francisco Bezerra e Eng. Tiago Mendonça Cardea.

Fotos: Fernando Silva – Chega

A direção da Caviver apresentou as instalações e as principais necessidades da cooperativa vilaverdense.
As instalações desta cooperativa sofreram uma intervenção de requalificação, já que tinham passado por uma grave degradação. Quando a atual direção da cooperativa tomou conta até chovia nos seus interiores.
A cooperativa agrícola de Vila Verde presta serviços aos agricultores, nomeadamente formação técnica e na saúde animal, de forma completamente gratuita.
Na parte exterior do edifício constatou-se maus acessos para o armazém. A direção da cooperativa revelou que já tinha recebido uma promessa de melhoria, por parte da Câmara Municipal de Vila Verde, que ainda não se concretizou.
Todos os presentes concordaram que a Caviver é uma cooperativa essencial ao desenvolvimento agrícola do concelho de Vila Verde.
O CHEGA irá trabalhar no sentido de auxiliar a Caviver para que esta realiza melhor a sua missão, de apoio aos agricultores, através de uma parceria de melhoria da sanidade animal e desburocratizar dos projectos agrícolas

Comentários

topo