Vila Verde

Chega critica atraso em (pequenas) obras no Largo Antunes Lima na Vila de Prado

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Foi assinalada em cerimónia, esta sexta-feira, a “1.ª pedra” das obras de requalificação e modernização da Praça Antunes Lima, na Vila de Prado, em investimento que ronda o meio milhão de euros, em maio de 2019, tal como noticiou o Semanário V.

Segundo a autarquia, este projeto, “surgia como uma continuação natural do trabalho até agora realizado e tem como principal objetivo a valorização patrimonial da área que envolve a chamada Casa da Botica, bem como a melhoria da qualidade espacial, estética e funcional do Largo e dos arruamentos que o confinam”.

O evento contou com a presença do vogal executivo da comissão Diretiva do Norte 2020, CCDR-Norte, Jorge Nunes, dos presidentes da Junta, Câmara, e dos vereadores do executivo, entre outras entidades.

Mais de dois anos depois as obras continuam

O Chega Vila Verde veio lançar a público o atraso em pequenas obras no largo Antunes Lima na Vila de Prado e os moradores já colocaram faixas de desagrado com atrasos. “Obra da vergonha” “Aqui Jaz obra da Câmara” são alguns dos slogans que se podem ler neste local da Vila de Prado. “Com o CHEGA a governar Vila Verde, as obras terão um principio e fim, mas nunca dois anos para concluir uma pequena obra como esta no centro da Vila de Prado situada no Largo Antunes Lima. CHEGA”, escreve Fernando Silva (Feitor) em visita ao local.

Comentários

topo