Vila Verde

Junta de freguesia da Ribeira do Neiva é a mais ‘desejada’ em Vila Verde

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Junta de Freguesia da Ribeira do Neiva tem nesta eleições quatro candidaturas apresentadas. Pelas primeira vez na história da democracia em Vila Verde, esta zona de Vila Verde teve tantas listas partidárias com o objetivo de alcançar a vitória na Assembleia de freguesia e na junta de freguesia.

A luta parece ser renhida. Com lista do Partido Social Democrata (PSD) surge José Peixoto, empresário, com o ‘trunfo’ de ter na sua lista Candy Costa, atual secretária da junta de freguesia liderada por Carlos Machado que por sua vez, apoia Artur Correia, um movimento independente, liderado por um antigo autarca na Ribeira do Neiva, na freguesia de Azões.

O Chega concorre pela primeira vez à União de Freguesias da Ribeira do Neiva e promete dar luta à vitória. Joaquim Gonçalves, cozinheiro e agricultor de profissão, quer liderar a UF da Ribeira do Neiva para acabar com os “vícios e interesses instalados”.

A CDU concorre com Luís Silva e quer fazer “mossa” na assembleia de freguesia de uma das maiores freguesias do concelho que agrega 7 extintas freguesias.

Comentários

topo