Vila Verde

Chega visita Clube Náutico de Prado e exige obras à Câmara e Junta de Freguesia

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Após visita ao clube náutico de prado, o Chega aponta o clibe comom uma das mais valias do nosso concelho e que tem uma direção dedicada e empenhada na sua manutenção e expansão das suas valências.

Conta actualmente com 185 atletas, vindos das mais variadas zonas envolventes do nosso concelho, sendo que actualmente tem mais atletas de outras freguesias e concelhos vizinhos do que de Prado, o que demonstra uma expansão clara do clube, atraindo atletas das mais variadas zonas.

“Apesar de tudo isto, constatamos que neste momento estão a passar por algumas dificuldades, que com mais algum empenho da junta local e da câmara municipal poderiam já estar ultrapassadas, principalmente o aumento das instalações, que se estão a revelar muito pequenas para a sua dimensão actual com 185 atletas e com tendência a aumentar, instalações essas que teriam que contemplar uma zona de camaratas para terem as condições ideais para receber da melhor forma atletas de todo o país, quer em torneios, quer em visitas de outros clubes para treinos.
Verificamos também que o acesso ao rio está muito degradado e perigoso, sendo que estão à espera há mais de dois meses de uma resposta da ARH, já que esta é a entidade competente que passa as licenças para intervenção na natureza/ambiente.
Aproveito para deixar aqui um apelo à ARH para enviar o mais rápido possível a deliberação para a intervenção no local, antes que aconteça algo indesejável a algum atleta do CNP.
Para terminar, gostaria de agradecer a forma como fomos recebidos e referir que o CNP é um exemplo a ser seguido por outros clubes e associações do nosso concelho”, escreve o Chega Vila Verde em comunicado.

Comentários

topo