Vila Verde

Chega visitou a ATAHCA e realçou o poder rural de Vila Verde

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Os candidatos do CHEGA Fernando Silva, David Araújo e o mandatário José Luís Moreira foram recebidos pelo Presidente da Athaca, Professor Mota Alves.
O Presidente da Athaca apresentou uma imagem rigorosa e concreta do que é o mundo rural no concelho de Vila Verde, com maior incidência sobre a parte norte do mesmo.
Dentro desta área geográfica debateu-se as possíveis formas de combater o despovoamento em Vila Verde. O agro-turismo, a recuperação de casas com História, a melhoria das estruturas turísticas já existentes e o relançamento da agro-pastorícia foram os assuntos que o Professor Mota Alves esclareceu de uma forma objetiva e com muito conhecimento no terreno.
Seguidamente o Professor Mota Alves mostrou as instalações na sede da Athaca e revelou os cursos de formação prestados aos vilaverdenses.
“Os elementos do CHEGA congratulam-se pelo esclarecimento sábio sobre o mundo rural de Vila Verde e da forma cordata como foram recebidos pelo Presidente da Athaca, Professor Mota Alves”, escreve o Chega Vila Verde em comunicado.

Comentários

topo