Amares

‘Juntos por Amares – Lago’ bloqueia comentários a cidadão nas suas redes sociais

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Lista juntos por Amares – Lago limitou a interação na sua página das redes sociais a um cidadã que fala em “por em causa a liberdade de expressão”. Ao Semanário V conta que “não posso fazer comentários, mas os meus amigos conseguem, isto é limitação de liberdade de expressão, pois fazia questões incomodas, nunca ofendi ninguém, apenas limitei me a fazer perguntar e eles não gostaram e bloquearam-me os comentários”.

Limitação e bloqueio a cidadão

A lista Juntos Por Amares – Lago, bloqueou a opção de comentar as publicações, porque, segundo o cidadão, “fazia questões importantes no meu entender, mas incomodas ao poder e a esta lista, ora como eles não gostaram limitaram-me a interação na página, isto prova bem como eles não lidam bem com oposição e utilizam o lápis azul, coisa que acontecia no tempo de ditadura, nos tempos de Salazar. Ora como pode uma lista assim estar no poder e servir a população ? Não pode, porque se uma pessoa não disser amém, passamos a ser Lagoenses de segunda”.

“Direita e esquerda tem vindo a ganhar poder”

“É por estas e por outras que os jovens da minha idade estão desacreditados da política e a extrema direita e esquerda tem vindo a ganhar poder, por atitudes como estas que oprimem as pessoas que não estão a favor do poder.
Mudem a forma de estar na política, isto é uma vergonha, e ainda querem continuar na junta?
Vergonha”, escreve o cidadão em comunicado enviado ao Semanário V.

Comentários

topo