Vila Verde

Vila Verde. Vitor Manuel diz ter a “melhor fartura da região” na Vila de Prado

(c) Prado TV
Partilhe esta notícia!

Vítor Manuel, 32 anos, pradense de gema, e Isabel Alves, 30 anos, sua mulher, são os rostos que gerem, desde 2007, este negócio de família criado em 1932.

“A avaliar pelo produto final, pode-se afirmar estarmos perante uma casa onde abunda a fartura”, diz Vitor Manuel ao Semanário V.

Sendo as festas a sua principal fonte de rendimento, costumam instalar-se no centro da Vila de Prado no período da ausência destas, de outubro até abril. Mas, tal como aconteceu a muita gente, a pandemia trocou-lhe as voltas e, na falta de eventos festivos, o casal optou, desde há dois anos, por ficar em Prado permanentemente, tendo, inclusive, serviço de esplanada para melhor servir os seus clientes.
Com a tradição de confecionar farturas para todos os gostos, incluindo a linha gourmet, os clientes deslocam-se de várias localidades (Porto, Póvoa de Varzim, Monção, Ponte de Lima…) em busca da qualidade perfeita.
“Churros, gelados tradicionais, pipocas e algodão doce são outros produtos à disposição dos amantes destas iguarias. Resta-me desejar a este jovem e simpático casal muita saúde, porque massa é coisa que eles têm com fartura”, disse ao Semanário V a Prado TV.

Comentários

topo