Vila Verde

Vila Verde. EPATV reconhecida com prémio europeu do programa Erasmus+

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Ao abrigo do programa Erasmus+, a EPATV viu um dos seus projetos Erasmus já finalizados – “Upskilling for Uspcaled European Challenges” – premiado com o galardão instituído, pela primeira vez, pela comunidade europeia EITA – European Innovative Teaching Award 2021, que distingue o trabalho com práticas inovadoras dos professores e da escola, em contexto de cooperação europeia, no domínio da educação e formação, de forma a incentivar a aprendizagem mútua além fronteiras, promovendo a integração para uma cidadania europeia de uma forma coesa, sustentável, inclusiva e resiliente.

A cerimónia de divulgação pública dos premiados será realizada em formato virtual, no próximo dia 16 de setembro de 2021, organizado pela Sra. Mariya Gabriel, Comissária Europeia para a Inovação, Investigação, Cultura, Educação e Juventude da U.E. Entretanto a EPATV já recebeu uma equipa de filmagens da EU para divulgação o projeto premiado, junto dos parceiros europeus.

A direção da EPATV agradece a todos os envolvidos, à Agência Nacional Erasmus pela motivação e confiança demonstrada e reitera o compromisso em “…to do better, every days…”.

Comentários

topo