Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde lança novo projeto, ‘Alma Bela’ a loja online de bem-estar

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde caba de lançar um novo projeto dentro das suas inúmeras valências. Através da sua farmácia a instituição lança uma loja online de bem-estar, saúde e cosmética, projeto pensado durante o confinamento onde a farmácia ofereceu serviços de encomendas online e através de telefone.

“Limámos arestas ao projeto de encomendas online e entregas gratuitas por parte da nossa farmácia e lançámos a loja ‘Alma Bela’ que pretende dotar todos os nossos clientes de produtos de cosmética e bem-estar de forma cómoda e segura em casa”, revela o provedor Bento Morais.

Este projeto tem já site na internet onde já se dão a conhecer muitos dos produtos que serão comercializados pela instituição.

Alma Bela é uma marca registada propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, Instituição Privada de Solidariedade Social Sem Fins Lucrativos.

Este projeto surgiu em era de pandemia onde as compras presenciais perderam ‘peso’ nas lojas físicas e os projetos online ganharam força em seu detrimento.

“Estivemos atentos ao mercado e pensamos desta forma para conseguir que as pessoas possam ter acesso a produtos de qualidade, ao melhor preço e com a comodidade do seu lar”, revela Liliana Gomes, responsável pela Farmácia da Misericórdia de Vila Verde.

A Alma Bela será exclusivamente online numa primeira fase e vai gerar mais emprego em Vila Verde, sendo já a Santa Casa o maior empregador do concelho e um dos maiores do distrito de Braga.

Comentários

topo