Vila Verde

Júlia Fernandes (PSD) desprezou ‘despedida’ de Vilela e foi fazer campanha eleitoral

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A vereadora Júlia Fernandes (PSD) e atual candidata à Camara Municipal de Vila Verde pelo PSD não marcou presença na última Assembleia Municipal de Vila Verde que coincidiu com a última intervenção de António Vilela na qualidade de presidente da Câmara de Vila Verde. António Vilela teve a companhia dos vereadores do Partido Socialista e do seu vice-presidente Manuel Lopes, sendo que Júlia Fernandes e o vereador Patrício Araújo não marcaram presença no momento de ‘homenagem e despedida’ a António Vilela.

Todos os partidos reconheceram a entrega e dedicação de António Vilela enquanto presidente da Câmara de Vila Verde, recebendo elogios e palavras de apreço de todas as bancadas, incluindo o PS e o CDS.

António Vilela fez um discurso de mais de 32 minutos onde falou do seu percurso ao comando de Vila Verde desde há 24 anos, altura em que ingressou na política ao lado de José Manuel Fernandes (PSD).

Para espanto de todos, Júlia Fernandes preteriu estar presente na homenagem para fazer campanha pelas freguesias de Vila Verde, sendo que outros dois candidatos à Câmara de Vila Verde, António Esquível do PS e Cláudia Pereira do CDS marcaram presença na homenagem a Vilela preterindo a campanha em prol da democracia em Vila Verde.

Comentários

topo