Braga

PAN Braga quer ouvir mais os bracarenses na gestão do concelho

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A candidatura do PAN à Câmara Municipal anunciou hoje que irá propor uma assembleia de cidadãos no concelho de Braga.
A proposta foi lançada à margem de uma acção de rua, onde Rafael Pinto, candidato à Câmara Municipal e o candidato à Assembleia, Tiago Teixeira, estiveram a ouvir as preocupações dos bracarenses.

Segundo Rafael Pinto, “nestes primeiros dias de campanha oficial nas ruas temos sentido um enorme apoio da população às nossas causas. Percebemos que as pessoas têm vontade de se envolver mais na sua cidadania activa mas não se sentem ouvidas pelo executivo”.

Neste sentido, o PAN avança esta proposta para a criação de um órgão consultivo composto por cidadãos que possam discutir os assuntos da cidade e emitir pareceres, afirmando Rafael Pinto “que para esta assembleia não seria preciso os cidadãos serem eleitos através de partidos, nem veriam o seu tempo de intervenção restringido, ao contrário do que acontece na assembleia municipal”.

No espírito de audição dos cidadãos, os candidatos do PAN estarão durante todo o dia de sábado na Praça da República, no evento organizado pelo Movimento Contra a Indiferença, aproveitando assim para celebrar a semana da democracia.

Comentários

topo