Vila Verde

CDS de Vila Verde apresenta programa eleitoral ‘que aposta na qualidade de vida’

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O CDS-PP apresentou aos Vilaverdenses, para os próximos quatro anos, o seu programa autárquico que tenta responder às carências e anseios do concelho, apostando sempre na qualidade de vida, no progresso coletivo e individual.

Apresentação do programa autárquico

Escreve o CDS de Vila Verde: “O concelho de Vila Verde tem um enorme potencial de desenvolvimento e evolução sustentável capacitando-o de um elevado nível de destaque emrelação, por exemplo, a municípios contíguos.
O nosso programa determina vários domínios de ação, com uma vasta lista de medidas necessárias para um eficaz, sério e verdadeiro, serviço público de proximidade. Todas estas medidas serão seguramente concretizadas com
ambição, empenho, rigor e dedicação, ao longo do mandato, tendo como foco melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, das empresas e dos serviços prestados.
Esperem sempre de nós rigor, transparência, trabalho e principalmente serviço público, pilares fundamentais para a construção de um concelho próspero, sustentável, coeso, empreendedor e dinâmico. Conhecemos bem o nosso concelho, as suas competências, as suas forças vivas e domínios.
Sentimos também, as suas fragilidades, as quais iremos combater com afinco para o bem-estar de todos os Vilaverdenses sem exceção.
A construção de um concelho com estas linhas de ação, delineadas neste programa, vai proporcionar entre outras, a criação de infraestruturas dignas, habitações de qualidade e alcançáveis a todos e seguramente melhores
condições de vida.
O CDS-PP fará uma gestão autárquica distinta, onde terá como pilares fundamentais: a confiança, o rigor e a transparência. Tudo isto, será fundamental para que haja desenvolvimento e bem-estar de todos os Vilaverdenses.
Vila Verde precisa de uma nova dinâmica, um novo rumo, um novo ritmo, um novo empenho, uma nova dedicação, para poder concretizar as necessidades e carências da população.
Todos juntos podemos dar uma nova vida ao nosso concelho!! O Futuro aos VilaVerdenses pertence! A vós”.

Face às necessidades do concelho o CDS-PP pretende que este projeto, vise, entre outras medidas:

Requalificação urbana e rural;
Revitalização do associativismo;
Apoio à infância e à terceira idade;
Políticas sociais eficazes;
Desenvolvimento da agricultura;
Criar atratividade;
Criar a fixação de empresas e pessoas;
Fomentar o ecoturismo;
Criar condições para o turismo religioso;
Promover a gastronomia e tradições locais;
Criar novas infraestruturas de lazer e desporto;
Cobertura integral de saneamento em todas as freguesias.

Programa Eleitoral cds_vila_verde 2021.2025 simplificado

Comentários

topo