Vila Verde

Chuva regressa a Vila Verde, Amares, Braga e Terras de Bouro

(c) LUSA
Partilhe esta notícia!

A chuva volta amanhã ao distrito de Braga e vem para ficar até pelo menos dia 28 de setembro.

Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém, Lisboa, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Faro sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, por vezes forte, e trovoadas

Treze distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo na quinta-feira devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e trovoadas, anunciou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém, Lisboa, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal e Faro vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes, que podem ser ocasionalmente de granizo e acompanhados de rajadas fortes, e trovoadas frequentes e dispersas.

De acordo com o IPMA, o aviso amarelo para aqueles 13 distritos vai estar em vigor entre as 09:00 e as 21:00 de quinta-feira.

O IPMA colocou hoje sob aviso amarelo os distritos de Setúbal, Beja e Faro devido à previsão de aguaceiros, que podem ser localmente fortes e acompanhados de trovoadas.

Segundo o instituto, o aviso amarelo para estes três distritos do continente vai estar em vigor entre as 14:00 e as 18:00 de hoje.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Comentários

topo