Braga

Braga. Escola de Santa Tecla fechada a cadeado em protesto por falta de condições

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

A Escola Básica de Santa Tecla estava, ao início desta manhã de quinta-feira, fechada a cadeado. Ação será da autoria de um conjunto de pais, mas é alheia à Associação de Pais, avança a Radio Universitária do Minho (RUM).

A Escola Básica (EB) de Santa Tecla, em Braga, está esta manhã fechada a cadeado. Alegadamente, a iniciativa terá partido de um conjunto de encarregados de educação tratando-se de uma situação alheia à Associação de Pais.

Fruto da situação, a funcionária da Associação de Pais ficou impedida, às 7h45 desta quinta-feira, de abrir o portão da escola para o funcionamento da CAF (Componente de Apoio à Família).

Reações nas redes sociais

“A Escola Básica de Santa Tecla, na Rua dos Torneiros, em Braga, está neste momento fechada a cadeado, alegadamente por falta de condições. Será que a Câmara Municipal até nisto — que é fundamental — falhou?!!!
[Por certo, haverá comunicado oficial daqui a instantes, a dizer que o candidato da Direita não sabe de nada!!! E que esta noite nem dormiu com o presidente da Câmara Municipal]”, reage um cidadão nas redes sociais.

Em atualização

Comentários

topo