Braga

3ª Gala do Turismo de Braga realiza-se dia 27 de setembro no Espaço Vita

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A 3ª Gala do Turismo de Braga realiza-se na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, no Espaço Vita, com objetivo de reconhecer, distinguir e divulgar os projetos e iniciativas que tenham contribuído, ativamente, para a consolidação da estratégia turística de Braga.

No evento, promovido pela Câmara Municipal de Braga (CMB) e pela Associação Empresarial de Braga (AEB), serão atribuídos prémios às várias categorias que compõem o sector do turismo, nomeadamente: Alojamento (Hotelaria/Alojamento Local), Restauração (Gastronomia tradicional/Novos Conceitos), Atividade de Apoio Turístico, Lojas com História, Património Cultural e Turístico, Intervenção urbanística, Empreendedorismo e Inovação, Promoção e Desenvolvimento do Sector, Carreira e Personalidade do Ano.

Serão, ainda, distinguidos, com um diploma de mérito, os melhores alunos finalistas dos cursos de turismo do ensino profissional, ensino secundário e ensino superior que sejam lecionados no concelho de Braga.
O processo de seleção dos nomeados para as categorias “Alojamento”, “Restauração”, “Atividade de Apoio Turístico”, “Lojas com História”, “Património Cultural e Turístico”, “Intervenção Urbanística” e “Empreendedorismo e Inovação” é realizado por uma Comissão de Seleção constituída pelas entidades com assento no Conselho Consultivo de Desenvolvimento do Turismo de Braga.

A eleição dos vencedores em cada uma destas categorias, bem como das três categorias especiais (“Promoção e desenvolvimento do sector”, “Carreira” e “Personalidade do ano”), é da responsabilidade do Júri da Gala, que é constituído por um representante de cada uma das seguintes entidades: CMB, AEB e Turismo Porto e Norte.
O acesso à Gala é reservado aos portadores de bilhetes, que podem ser obtidos junto dos serviços do Posto de Turismo da CMB. A Gala contará com a atuação musical de Daniel Cristo e irá decorrer a partir das 18h00.

Comentários

topo