Vila Verde

Campanha eleitoral termina sem debates entre candidatos em Vila Verde

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

As candidaturas do PS, CDS e Chega mostraram-se abertos a debates autárquicos em Vila Verde na candidatura à Câmara Municipal de Vila Verde e por sua vez, Júlia Fernandes do PSD não respondeu ao convite para a realização do tão esperado debate em Vila Verde.

No passado dia 14 de setembro, o PS, CDS e Chega lançaram o desafio a todos os candidatos à Câmara Municipal de Vila Verde, para a realização de um debate autárquico público que permitisse o esclarecimento e conhecimento amplo
das propostas das diversas candidaturas, tal como noticiou o Semanário V.

Vila Verde. CDS, PS e Chega querem debate político entre todos os candidatos

O PS lançou comunicado onde expressa a sua “sem surpresa pela não manifestação de Júlia Fernandes.

Comunicado do PS de Vila Verde no dia 17 de setembro:

“Sem surpresa a candidata Júlia Fernandes do PSD, não se manifestou, escondendo-se e omitindo-se do mesmo. Perguntamos, do que é que Júlia Fernandes tem medo? Ontem voltou a faltar ao debate, não comparecendo à reunião da Assembleia Municipal, órgão máximo, que debate a democracia no Município e no qual tem funções de responsabilidade, na qualidade de Vereadora da Educação e Ação Social.

Nesse sentido, reiteramos o desafio da realização de um debate público, em canal aberto, sem filtros, promovido e conduzido por um ou pela totalidade dos órgãos de comunicação de Vila Verde, que permita aos Vila-verdenses conhecer não apenas as propostas, mas também e essencialmente os candidatos e a sua capacidade técnica para o cargo ao qual se candidatam. Reiteramos o desafio”.

Vila Verde. PS acusa Júlia Fernandes (PSD) de fugir ao debate de candidatos

Comentários

topo